Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

Patch pra PC que aumenta ao máximo o LOD de Fifa 2011

 Em FIFA 11 foram criados 3 diferentes pontos de vista: As cameras se aproximam ao máximo dos jogadores durante os Replays por isso os jogadores ganham mais detalhes,quando a câmera estava a uma distância média ou mais distante os jogadores se tornavam menos detalhados,mas com este novo Patch esta diferença já não existe mais porque os jogadores sempre aparecerão com o nível de detalhes máximo independente da câmera escolhida e da visão escolhida. 



Algumas imagens de fifa 2011 pra PC com o novo patch: 





ATENÇÂO: é necessário utilizar o REGENERATOR



Postar um comentário

4 Comentários

  1. po cara ficou show!!!!!!!!!!!!!!.Agora todas faces recem lançadas finalmente vai aprecer no jogo ja testei e ficou otimas.parabens!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficamos feliz em deixar o jogo o melhor possível divulgue nosso blog. Abraço e bom jogo a todos!

    ResponderExcluir
  3. mas como instala me ensina
    meu msn romulo_15santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Para quem não sabe como instala basta:Depois de baixar e tals, extraia o arquivo depois abra a pasta e dentro dela terá os seguintes arquivos:

    0 Very Low LOD (performance)
    1 Original EA (Restore)
    2 Performance LOD
    3 Better LOD
    4 High LOD
    5 Ultra High LOD 3D Grass

    Você escolhe uma delas lembrando que da 3,4 e 5 são as melhores mais tbm muita mais pesadas e precisa ter Placa de video. Continuando, por exemplo vc escolhe a 5 Ultra High LOD 3D Grass copia os arquivos que tem dentro da pasta "5 Ultra High LOD 3D Grass" data0.bh e a pasta "data" e depois cola dentro da pasta Game do seu Fifa11. E depois faz o regeneration qd terminar pronto bom jogo.

    ResponderExcluir

header ads