Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

O Campeonato NEOTEC - SÉRIE D 2023 foi um evento esportivo notável que destacou o talento e a habilidade de várias equipes e jogadores.

Latitude Zero emergiu como a equipe campeã, demonstrando um desempenho excepcional ao longo do torneio. Eles jogaram 30 partidas, venceram 23, empataram 3 e perderam 4, acumulando um total de 72 pontos. Além disso, eles marcaram 57 gols e sofreram apenas 16, resultando em um saldo de gols de 41.

As equipes Peñarol MazagãoNazareno e Warrions também tiveram um desempenho impressionante, sendo promovidas para a Série C junto com a Latitude Zero. Infelizmente, as equipes Vera Cruz e Romanos não tiveram o mesmo sucesso e foram rebaixadas para a divisão de acesso.

No que diz respeito à artilharia do campeonato, Diomède do Peñarol Mazagão liderou o ranking com 22 gols. Ele foi seguido de perto por Natacha do Nazareno e Rodrigo Pimpão do Atos, que marcaram 20 e 18 gols, respectivamente. Marquinhos da Latitude Zero também marcou 18 gols.

Em resumo, o Campeonato NEOTEC - SÉRIE D 2023 foi uma competição acirrada que destacou o melhor do futebol, com várias equipes e jogadores mostrando seu talento e habilidade em campo.

Postar um comentário

0 Comentários

header ads