Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

HomeHost - Comprar registro dela é problema na certa.

Comprei um domínio seguido de registro na homehost, o único problema é que se eu quizer usar o meu nome que comprei que chamamos de registro aqui direto pro blog por exemplo sou obrigado a ter junto a eles um domínio pago, então se forem comprar nesse intuíto como eu, vão só perder o dinheiro de vocês. Agora se eu quizer usar um domínio personalizado aqui pro meu blog terei que comprar outro registro pois até para transferir eles dão trabalho, suporte é ruim para caramba sempre dizem entendi mas não resovem nada do que a gente tá querendo vou tentar agora pelo UOL Host e ver no que que dá. Mas continuem visitando que sua visita nos motivas a continuar.

Postar um comentário

0 Comentários

header ads