Header Ads Widget

header ads

Below Post Ad

header ads

O "mestre" está de volta. CM12


O "mestre" está de volta.
Oi colegas. Eu tenho estado muito ocupado recentemente e Eu não tive como cronometrar para dedicar-me para meu site mas agora as coisas estão indo melhor e eu começei a desenvolver CM12. Aqui você vai achar as primeiras fotos e esperamos poder trabalhar nisto e para liberar logo um Beta. Eu peço desculpas com os caras que tentaram me contactar recentemente porque eu não tive tempo para responder. By: Rinaldo - Fifa-Master.com
Traduzido por: Jurian Batista

The "master" is back

Hi mates. I have been very busy recently and I had no time to dedicate to this site but now things are going better and I re-started to develop CM12. Here you can find the first snapshots and I hope to be able to work on it and to release soon a Beta. I apologize with the guys that tried to contact me recently because I was not able to reply.







Postar um comentário

0 Comentários

header ads